Auxiliar administrativo é executado dentro de barbearia

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O auxiliar administrativo Douglas Bove Ribeiro, 30 anos, residente no Jardim Guanabara, foi executado a tiros, por um desconhecido, dentro de uma barbearia, no Bairro Traitu, em Araçatuba. O crime ocorreu pouco depois das 19 horas de quinta-feira (23). Douglas Ribeiro, que era natural de Andradina e mais conhecido como “Puf”, morreu no local. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

Os policiais que estiveram no local disseram apuraram que o rapaz havia agendado corte de cabelo por um aplicativo com o proprietário do estabelecimento. A vítima chegou ao local por volta das 18h40 e esperou alguns minutos para ser atendido.

Conforme relato da testemunha, a vítima estava de costas para a porta de vidro quando uma pessoa se aproximou e fez os disparos. A porta de vidro danificada. Foram no mínimo cinco disparos. A testemunha disse que acabou se escondendo para sair da linha de tiro e por isso não pode ver quem fez os disparos. 

A polícia e equipe de socorro foram acionadas. O rapaz morreu ainda no local.

 

TENTATIVA

Na tarde dessa sexta-feira, um pedreiro de 39 anos foi atingido por um tiro na perna. O crime foi na Rua Quintino Bocaiúva, no Jardim Nova Iorque. O autor do disparo é o responsável pela obra, que havia contratado o pedreiro.

O relato inicial é de que os dois se desentenderam e em determinado momento o homem sacou a arma e atirou contra a perna do pedreiro. O autor do disparou fugiu em uma caminhonete.

 

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *