BuZum! estreia o espetáculo “O Grande Perigo”

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Com linguagem de teatro de bonecos, o BuZum! alcança muitas dimensões de público. Onde quer que passe, seja em escola pública, praças e parques o ônibus-teatro espalha a experiência de transmitir com entusiasmo uma arte teatral única. Com seu humor poético ilustra diversas histórias que ensinam crianças, adolescentes e adultos. Não à toa já ganhou diversos prêmios nesses seus nove anos de história.
E o BuZum! não para. Desta vez, o ônibus estaciona em Araçatuba para a estreia do espetáculo “O Grande Perigo”. Uma história que mostra com detalhes os desafios que uma tartaruga enfrenta ao perceber a quantidade de perigos que é viver em um mar, refletindo os obstáculos que qualquer pessoa passa em sua vida.
A estreia acontecerá gratuitamente em sessões diárias, em Araçatuba, durante uma semana, nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de novembro, depois segue para outras cidades.
O espetáculo será apresentado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo, ligado à Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo (ProAC ICMS) e com o patrocínio da WestRock e levará gratuitamente o espetáculo “O Grande Perigo” para alertar sobre questões como preservação a natureza em um universo envolvente e lúdico.
“A WestRock é uma empresa comprometida em ajudar o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente. Acreditamos que despertando um olhar de protagonismo e mudança nas crianças, impactaremos positivamente o presente e principalmente o futuro do nosso planeta. O BuZum! encanta, ao mesmo tempo que conscientiza e traz reflexões sobre a necessidade de mudança individual, que pode ser transformadora se praticada em rede. Acreditamos que todos têm o seu papel na transformação do mundo em um lugar melhor”, resume Cynthia Wolgien, Head de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade WestRock.

SERVIÇO:
Novo espetáculo do BuZum! “O Grande Perigo”
Cidade: Araçatuba
Dias: 4, 5, 6, 7, e 8 de novembro de 2019, de (segunda-feira a sexta-feira)
Local: EMEB José Machado Neto Professor
Endereço: R. Otávio Coelho, 185 – Jardim São José, Araçatuba – SP
Horários: 9h 9h40 10h20 – 13h30 14h10 14h50
Classificação: 3 a 11 anos
Capacidade: 50 pessoas por sessão
Duração: 20 minutos.

 

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *