ANOTAR - Vacinação será feita até quinta-feira nas quatro unidades de saúde e na quarta-feira, tem drive-thrus no Terminal Rodoviário

Birigui decreta ponto facultativo na próxima sexta-feira

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

 

A Prefeitura de Birigui informa que na próxima sexta-feira (31/12), véspera de Ano Novo, não haverá expediente nas repartições públicas municipais. Desta forma, os órgãos administrativos atendem até esta quinta-feira (30), retornando o expediente normal na segunda-feira (3/1).
Conforme a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a coleta do lixo doméstico será realizada normalmente na sexta-feira, portanto, os munícipes dos bairros atendidos neste dia deverão colocar os lixos para fora de suas casas nos horários habituais. Já no sábado (1º), não haverá coleta na cidade.
O ponto facultativo não abrange os serviços e atividades considerados essenciais e que, portanto, não podem sofrer interrupção, como os atendimentos no Pronto Socorro Municipal, estação de captação e tratamento de água, Polícia Municipal, cemitérios e outros.

VACINAÇÃO COVID
A vacinação contra a covid-19 segue até a próxima quinta-feira nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) da Vila Bandeirantes, Toselar, Santana e Portal da Pérola 2, das 10h às 14h. Haverá também aplicação das doses nesta quarta-feira no drive-thru do Terminal Rodoviário, das 15h às 19h.

Veja também

Araçatuba bate novo recorde de infecções em 24 horas pela Covid-19

Araçatuba bateu novo recorde de casos positivos de Covid-19 em apenas 24 horas. Foram constatadas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *