APREENSÃO - Policiais do Baep apreenderam mais de 2 quilos de maconha e cocaína

Baep surpreende três pessoas com drogas

Compartilhe esta notícia!

ANTONIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Durante patrulhamento no Bairro Toselar, em Birigui, equipe do 12º Baep, de Araçatuba, avistou um indivíduo conduzindo um veículo Ford Fusion. Como os policiais têm conhecimento de que o homem realizava o tráfico de drogas pelo sistema “disk entrega”, decidiram fazer a abordagem. A ação policial resultou na apreensão de grande quantidade de droga, dinheiro e material usado para embalar entorpecentes para venda. Três pessoas foram apresentadas no plantão policial, sendo um adolescente e três adultos. Os três ficaram à disposição da justiça.

Embora o veículo Fusion tenha sido visto no Toselar, a abordagem policial foi consumada já na Rodovia Marechal Rondon, sentido capital. Além do condutor, dois indivíduos estavam como passageiros. Na busca pessoal aos ocupantes do veículo nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao realizar busca veicular, os policiais encontram no console central do veículo uma sacola com 20 microtubos contendo cocaína, seis porções de maconha e o valor de R$1.250,00 em notas diversas.

Um dos indivíduos assumiu a propriedade da droga. Além disso, ele indicou o local utilizado para esconder entorpecentes. Na continuidade das diligências, foram encontrados dois tijolos de maconha, vários pedaços menores da mesma droga, 81 microtubos com cocaína, 2.500 microtubos vazios para armazenar drogas, e vários outros itens utilizados para pesagem e armazenamento, além de dinheiro proveniente do tráfico e anotações registrando a venda.

Diante dos fatos, os três Indivíduos foram conduzidos ao plantão policial, ficando à disposição da justiça. Com os três ocupantes do veículo, os policiais apresentaram no plantão policial: 2,066 kg de maconha, 100 gramas de pasta base de cocaína, 81 ependorfs com cocaína, 2500  ependorfs vazios, R$ 1.350,00em dinheiro, três celulares, duas balanças de precisão, papel filme para embalo da droga, uma faca e um caderno com anotações da contabilidade do tráfico.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova massa de ar frio pode provocar queda histórica na temperatura

Compartilhe esta notícia!ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA Este ano estão sendo registradas temperaturas atípicas em várias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *