RECADO - A pedido de araçatubenses, doutora Raíssa mandou recado para autoridades do município liberaram medicamentos do tratamento precoce

Araçatubenses participam de ato pró-Bolsonaro em Brasília

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Dezenas de araçatubenses que viajaram em ônibus fretado, veículos e até aviões particulares, participaram nesse sábado de manifestação de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O ato foi organizado por instituições ligadas ao agronegócio. Aldo Lupo, um dos araçatubenses presente, participou do almoço com o presidente, do qual participaram também vários ministros.

O presidente Jair Bolsonaro disse durante o ato que “sem voto auditável” o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai vender as eleições do ano que vem pela “pela fraude”. “Se tiraram da cadeia o maior canalha da história do Brasil, se para esse canalha for dado o direito de concorrer, o que me parece é que, se não tivermos o voto auditável, esse canalha, pela fraude, ganha as eleições do ano que vem. Não podemos admitir um sistema eleitoral que é passivo de fraude”, disse Bolsonaro sobre o carro de som.

Vários ministros falaram sobre durante a manifestação, que reuniu milhares de pessoas na Esplanada do Ministério. Defenderam o governo e destacaram a importância do agronegócio para o país.

PANDEMIA

Bolsonaro atacou prefeitos e governadores que adotaram o isolamento. “Essa pandemia realmente não foi fácil. Mas conseguimos manter o nível de empregos formais. Já informais, quase 40 milhões, quem destruiu? Foram alguns governadores e prefeitos, com sua política, sem qualquer comprovação científica, do ‘fique em casa, a economia a gente vê depois'”, falou o presidente, que continuou. “Lamentamos as mortes por covid e todas as outras mortes. Mas não é ficando embaixo da cama que vamos enfrentar o problema”.

Líderes do agronegócio que participavam da manifestação entregaram um documento de apoio ao presidente Bolsonaro.

A6 PRESIDENTE
ENCONTRO – Aldo Lupo filmou parte do almoço com o presidente Jair Bolsonaro

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Policiais municipais e militares doam sangue no Hemocentro de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUII Integrantes da Polícia Municipal e da 4ª Cia da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *