Araçatubense está na mira do São Paulo

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O volante Allan está na mira do São Paulo e ontem o técnico Fernando Diniz rasgou elogios ao jogador do Fluminense, que começou a praticar futebol na escolinha do América do bairro Santana, em Araçatuba. O treinador fez os elogios ao jogador em Teresópolis, onde esteve para tirar a Licença Pro da CBF.
O treinador do São Paulo comentou sobre o possível reforço para 2020, que disputou 47 partidas pelo Tricolor carioca neste ano, mas garantiu estar por fora das negociações. “É um grande jogador. Acho que o São Paulo tem que contar com grandes jogadores. Ele fez uma temporada excelente no Fluminense. Eu não se em que pé estão as negociações, mas é um jogador com quem gostei muito de ter trabalhado no Fluminense”, afirmou Fernando Diniz.
Allan e Fernando Diniz trabalharam juntos no Fluminense em 2019. Emprestado pelo Liverpool até o fim da atual temporada, o volante tem contrato com o clube inglês até 30 de junho de 2020, e o São Paulo vê com bons olhos a sua chegada ao Morumbi.
Mantido no comando do São Paulo para a importantíssima temporada de 2020, Fernando Diniz terá a vantagem de já conhecer o elenco com quem irá trabalhar no ano que vem. A tendência é que cheguem apenas reforços pontuais, com a maior parte do plantel permanecendo no Morumbi. Desta forma, a expectativa é que Diniz colha frutos ainda mais expressivos nas disputas do Paulista, Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitura fará plantão do refis municipal no sábado

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *