CENTENAS - Araçatuba e Birigui possuem, juntas, 218 vagas de emprego abertas

Araçatuba e Birigui ofertam centenas de vagas de empregos em diferentes setores

Diego Fernandes – Araçatuba / Birigui

Araçatuba possui quase 200 vagas de emprego disponíveis nesta semana, mais uma vez com destaque para o setor de serviços e de comércio, que concentram quase todas as oportunidades de trabalho disponíveis na cidade. Outras dezenas de empregos também são oferecidos em Birigui. No total são 218 vagas entre as duas cidades.
A área de prestação de serviço segue absoluta na geração de empregos na cidade e oferece 123 das 195 vagas disponíveis atualmente no balcão de empregos municipal, ou pouco mais de 63% das oportunidades.
O comércio possui 65 vagas abertas, sem contar as oportunidades para temporários por causa do final do ano, isso corresponde a cerca de 33% das vagas. São ainda mais sete vagas distribuídas entre indústria e construção civil.
A vaga de negociador é um dos destaques desta semana. São pelo menos 36 oportunidades cadastradas no balcão de empregos. Outras 14 vagas para vendedores em diversos níveis estão disponíveis, como por exemplo de filtros e lubrificantes, eletrodomésticos, além das especificidades de vendedor externo e interno.
Estão sendo oferecidas ainda oportunidades para diversas áreas como analista de marketing, atendente, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, consultor de vendas, coordenador, balconista, borracheiro, encanador, garçom, marceneiro, jardineiro, lavadeira, mecânico, porteiro, recepcionista, tapeceiro, representante comercial, tosador de pet shop, dentre outras funções.
É necessário o cadastro de currículo pela internet e após isso fazer o encaminhando para a vaga desejada. Há oportunidades para pessoas que concluíram o ensino básico, médio e superior. O site para cadastro é o aracatuba.sp.gov.br.

Comércio
O comércio já é uma dos destaques na geração de empregos em Araçatuba há vários meses. Em fala ao jornal O LIBERAL REGIONAL, sobre o assunto, o gerente da Associação Comercial e Industrial de Araçatuba, Osney Ferracioli, afirmou que a oferta de dezenas de vagas de emprego no comércio traz boas perspectivas para o final do ano.
“Já estamos há um bom tempo com todo o comércio aberto, o número de vacinados aumentando a cada dia. Isso vai motivando e, de certa forma, trazendo uma segurança para a população e para o empresário, que já está vendo um período mais otimista, sem se preocupar em ter que abaixar as portas novamente”, analisou o gerente.
Para ele, a confiança do empresariado no cenário atual é que está refletindo na geração de empregos no setor.
“O empresário está acreditando em uma estabilidade de portas abertas. Com isso, os empregos e as grandes oportunidades vão aparecendo em todas as especialidades”, constatou Ferracioli.

Birigui
Em Birigui, o posto de atendimento ao trabalhador divulgou 22 vagas de emprego nesta semana, com cadastro disponível através do Whatsapp (18) 3642-3778.
Dentre as vagas ofertadas estão duas para assistente comercial, marmorista, costureira de roupas e atendente de loja; além de uma vaga para encanador de redes, cortadeira de roupas, frentista, assistente administrativo, banhista de pet shop, representante comercial, gerente comercial de clínica, gestor de operações, atendente de e-commerce, mecânico, peão de fazenda, designer e marceneiro.
De acordo com comunicado do PAT, o recrutamento e seleção dos candidatos é de responsabilidade das empresas.

Veja também

Atamor fará visitas a hospitais de todo o Brasil a partir de 2022; fundador pede doação de novelos de lã

Diego Fernandes – Araçatuba O grupo Atamor, de Araçatuba, que realiza ações no setor oncológico …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *