CADEIA - Poucos dias depois do crime, um dos envolvidos foi preso pela PM

Quatro homens vão a julgamento por tentativa de chacina

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Está marcado para hoje às 9 horas, em Araçatuba, o julgamento de quatro pessoas acusadas de tentativa de chacina ocorrida no dia 12 de agosto de 2018, no Residencial Atlântico, em Araçatuba, quando cinco pessoas ficaram feridas. Três acusados estão presos e um encontra-se foragido. Serão julgados Igor Kaique Dibes Alexandrino, David Arisson Rodrigues Pedão, Lucas dos Santos Dias e Denilson Aparecido Zatin Miranda (foragido).
No dia 12 de outubro de 2018 (Dia dos Pais), o eletricista F.W.T.C.A. estava vendo um jogo de futebol em um campo da Vila Alba, quando Igor, Denilson e David passaram com um Astra prata em baixa velocidade. Eles o encararam. Como já havia problemas anteriores, o eletricista pediu para sua mulher ir buscá-lo e deixou a moto com um colega.
A estratégia de evitar o trio surtiu efeito apenas momentaneamente. À noite, quando ele estava na residência e sua mulher recebia uma vizinha na área da casa, os três chegaram encapuzados (mas foram reconhecidos) e fizeram vários disparos, atingindo a mulher do eletricista, a vizinha, um adolescente de 13 anos e uma criança de 5 anos. Vendo o ataque, o eletricista tentou fechar uma porta de ferro, que foi arrombada. Ele escondeu-se em um banheiro. O trio fez muitos disparos e dois atingiram o eletricista. No ataque foram utilizadas três armas, sendo um revólver calibre 38 e duas pistolas calibre 9 milímetros.
O trio chegou ao local em um veículo preto dirigido por Lucas dos Santos Dias, que ficou aguardando para dar fuga após o ataque. Lucas foi preso com uma das pistolas.
Nos dias seguintes, com intenso trabalho das polícias Civil e Militar, três foram presos. Agora, os quatro vão a julgamento.

Veja também

Chuva com vendaval e granizo causa transtornos

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Chuva com rajadas de vento na tarde dessa segunda-feira (6), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *