22.8 C
Araçatuba
sábado, junho 25, 2022

Araçatuba e Birigui estão com mais de 140 vagas de trabalho abertas

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Os dois principais municípios da região possuem 143 vagas de emprego disponíveis atualmente. As informações são do balcão de empregos de Araçatuba e do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Birigui e foram atualizadas e divulgadas nesta quinta-feira (19).

Em Araçatuba, o destaque nas opções de vagas está no setor de serviços, enquanto em Birigui a indústria é a principal contratante do momento, com vagas na indústria canavieira, calçadista e metalúrgica.

O destaque em Araçatuba fica para a vaga de negociador, que oferece cinco oportunidades. São, ao todo, 54 oportunidades de emprego em 22 empresas diferentes, sendo que as vagas são distribuídas em 39 diferentes cargos. 

De toda as oportunidades, são 36 para o setor de prestação de serviços, 14 para o comércio, três para a indústria e uma para o setor de agricultura. 

Além da vaga de negociador estão disponíveis oportunidades como vendedor, analista financeiro, balconista, confeiteiro, costureira, encarregado de limpeza, funileiro, motorista, serralheiro, dentre outras.

No caso de Araçatuba, para se candidatar para as vagas é necessário cadastrar currículos pela internet através do site aracatuba.sp.gov.br. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os processos seletivos são realizados pelas empresas contratantes.

Já em Birigui, o PAT divulgou 89 vagas de emprego com 16 funções diferentes. O destaque está nas oportunidades para motorista de cana e vinhaça, com 40 vagas, quase metade das ofertas.

São outras 14 vagas para mecânico de colhedora e 10 para obras de construção civil. 

Há também outras oportunidades como pespontadeira de calçados, motorista de ônibus, monitor de produção, analista de planejamento financeiro, vendedor externo, dentre outras. As oportunidades são para Birigui e também para outros municípios da região.

Os interessados devem fazer cadastro pelo whatsapp (18) 3642-3778. O atendimento físico no PAT é de segunda à sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h. O posto informou que o recrutamento e admissão dependem exclusivamente das empresas contratantes. 

Ultimas Noticias