COMPROMISSO - Deputado Arnaldo Jardim, Durante encontro em Brasilia, com o prefeito Roberto Doná, vice Diassis e o presidente da Câmara, Gê da Autoescola

Aracanguá ganha pá carregadeira intermediada por deputado

DA REDAÇÃO – SANTO ANTÔNIO DO ARACANGUÁ

O município de Santo Antônio do Aracanguá vai receber nos próximos dias R$ 350 mil em recursos estaduais, provenientes da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, conquistados por intermédio do deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania), para aquisição de uma pá carregadeira.

Em ofício enviado recentemente ao prefeito Roberto Doná (PSDB), o parlamentar comunica a indicação feita por ele e atendida pelo governador do Estado, João Doria, que destinou os recursos financeiros no valor de R$ 350 mil para serem aplicados na aquisição da máquina, para atender a demanda dos serviços desenvolvidos pelos setores de obras e ações ambientais.

“Quero aqui, dividir minha alegria com toda a população e dizer que o pleito foi autorizado pelo governo estadual, restando agora medidas administrativas para a formalização do convênio. Gostaria de agradecer ao governador João Dória e ao vice-governador Rodrigo Garcia por atenderem a nossa solicitação, e também reafirmar meu compromisso com Aracanguá e seus distritos e a certeza de que podem sempre contar comigo”, pontuou o deputado.

De acordo com o prefeito, Roberto Doná, o novo equipamento vai contribuir para o avanço na melhoria dos serviços prestados pelo setor de obras e meio ambiente no campo e na cidade. “É mais uma aquisição importante intermediada pelo deputado Arnaldo Jardim, que vai reforçar a nossa frota e nos possibilitar melhores condições de trabalho para atender a grande demanda de obras e serviços relacionados à preservação do meio ambiente em todo o município”, ressaltou o prefeito.

 

Veja também

Araçatuba acompanha dado nacional e registra aumento de vendas de genéricos

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Implantado no Brasil em 1999 pelo Ministério da Saúde, o medicamento …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *