ATRASO - Funcionários receberam pagamento nessa segunda-feira e esperam solução DIVULGAÇÃ0 - PMA

Após notícia de O LIBERAL, Prefeitura paga funcionários de empreiteira

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

“Coloca no jornal que depois a Prefeitura paga”. O apelo desesperado foi feito por funcionária da empresa terceirizada G.F. da Silva Comércio e Prestação de Serviços em Limpeza, contratada pela Prefeitura de Araçatuba, que está atrasando o pagamento. O apelo foi feito na quinta-feira e a notícia saiu na edição de sexta-feira. Nessa segunda-feira a Prefeitura fez o pagamento. A funcionária fez questão de ligar para o jornal para falar sobre o pagamento. No entanto, não receberam o vale-alimentação e a cesta básica.
A G.F. da Silva Comércio e Prestação de Serviços em Limpeza presta serviços na limpeza de escolas e em setores administrativos do governo municipal. Desde outubro do ano passado está atrasando pagamentos, o que gera sérios problemas para os funcionários.
Para viabilizar o pagamento diretamente aos funcionários, no fim de semana funcionários da Secretaria de Fazenda trabalharam para os trâmites legais. O pagamento foi feito nessa segunda-feira.
De acordo com a funcionária, o pagamento foi feito em cheque e como os bancos estão fechados, vão descontar apenas na quarta-feira. Além do salário, os funcionários receberam o PLR. Alguns receberam R$ 113,60.
Agora os funcionários esperam uma decisão da Prefeitura. Segundo eles, é impossível trabalhar na insegurança quanto ao recebimento.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Hospitais vão suspender cirurgias eletivas com fase vermelha

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Como forma de priorizar os atendimentos para pacientes com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *