Após manifestação de vereadores, defesa de Dilador fala na sessão

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Câmara Municipal de Araçatuba está desenvolvendo a sessão de julgamento do prefeito do Dilador Borges Damasceno em relação à denúncia de compra de carros com dinheiro repassado pelo Ministério da Saúde para combate à covid. A Comissão Processante apresentou relatório com parecer pela improcedência da denúncia. Após a manifestação dos vereadores, agora o advogado Ermenegildo Nava está fazendo a defesa do prefeito.

A sessão foi aberta pouco depois das 15 horas pelo presidente Alceu Batista. Às 15h07, o relator da Comissão Processante, Maurício Rufino Barbosa, iniciou a leitura do relatório. concluído às 15h42, mas retomou para ler trechos do relatório. A leitura foi concluída às 15h53.

Após a leitura do relatório, os vereadores começaram a se manifestar. Falaram Evandro Molina, Lucas Zanatta, Arlindo Araújo, Jaime José da Silva, Antônio Edwaldo Dunga Costa, Luís Henrique Boatto, Gilberto Batata Mantovani, Nelsinho Bombeiro, Regininha, Cristina Munhoz e Arnaldinho. Em seguida, o presidente Alceu Batista fez as suas considerações para em seguida, o advogado Ermenegildo Nava iniciou a defesa de Dilador Borges Damasceno.

 

Veja também

Aluguel até R$ 1.250 foi opção de 60% dos inquilinos na região de Araçatuba

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A locação de imóveis residenciais cresceu 8% em novembro em comparação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *