Home Cidades Araçatuba Vila Madalena inova e apresenta consultoria para projetos e financiamentos

Vila Madalena inova e apresenta consultoria para projetos e financiamentos

5 tempo de leitura
0
0
117

ANTONIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O empresário Jamil Buchalla, da Aeroparque Empreendimentos Imobiliários, que em 2018 lançou o Residencial Vila Madalena I, um condomínio fechado com mais de 500 lotes, lançou recentemente mais serviços do empreendimento, como consultoria para projetos e financiamentos. “Os clientes poderão escolher entre dezenas de projeto aquele que melhor atende a sua realidade. Além disso, vamos prestar consultoria para que o cliente possa encontrar e melhor financiamento”, disse o empresário Jamil Buchalla ao apresentar o novo stand de vendas e atendimento próximo ao trevo pé de galinha, no final da Avenida José Ferreira Batista. Há área de atendimento também no Shopping Praça Nova.
A parceria com a InstaCasa foi lançada e apresentada para corretores e profissionais do setor em evento em dezembro. O InstaCasa uma construtech que permitirá aos compradores uma experiência única na região. O comprador do lote terá acesso a um projeto de arquitetura pronto e personalizado, que poderá ser escolhido pelo cliente entre mais de 180 opções. A plataforma reúne tecnologia e arquitetura, que possibilita ao comprador colocar as informações de localização e medidas do lote comprado e visualizar a casa pronta, adequada ao espaço e em realidade aumentada. O projeto é cedido com todas as exigências legais do município.
Segundo Jamil Buchalla, isso facilitará demais a vida do comprador, principalmente aquela pessoa que tem dificuldade em construir e sente necessidade de apreciar várias possibilidades diferenciadas. “O Vila Madalena I já é um residencial único por ter um projeto arquitetônico que proporcionará aos seus moradores usufruir da exuberância das árvores e flores e o contato intenso com o verde durante o ano inteiro. A gente não para de inovar e acompanhando as tendências de mercado de grandes centros, trouxemos mais essa novidade”, disse Buchalla. Dentro da plataforma, também é possível o cliente fazer o cálculo da construção de obra, para saber quanto custará a sua casa. Jamil Buchalla disse que quem já comprou também pode usufruir do benefício.
A parceria também trouxe o Clube de Benefícios, onde o Vila Madalena I poderá conectar seus compradores a grandes parceiros fornecedores de materiais do Brasil inteiro, como por exemplo de estruturas, metais, entre outros. Outra novidade anunciada é que o Vila Madalena I também fará a ponte entre seus compradores e os correspondentes bancários, ajudando no processo de aquisição de financiamento para pagar o terreno e a construção.

OBRAS
Lançado em 2018, o Vila Madalena I tem 507 lotes e quase 80%, segundo o empreendedor, foram comercializados. Há pouco mais de um mês a Aeroparque obteve autorização da Prefeitura para execução de obras. Com isso, aos poucos o residencial está se transformando em um grande canteiro de obras, com várias casas sendo construídas.

 

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…