Compartilhe esta notícia!

ANTONIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O empresário Jamil Buchalla, da Aeroparque Empreendimentos Imobiliários, que em 2018 lançou o Residencial Vila Madalena I, um condomínio fechado com mais de 500 lotes, lançou recentemente mais serviços do empreendimento, como consultoria para projetos e financiamentos. “Os clientes poderão escolher entre dezenas de projeto aquele que melhor atende a sua realidade. Além disso, vamos prestar consultoria para que o cliente possa encontrar e melhor financiamento”, disse o empresário Jamil Buchalla ao apresentar o novo stand de vendas e atendimento próximo ao trevo pé de galinha, no final da Avenida José Ferreira Batista. Há área de atendimento também no Shopping Praça Nova.
A parceria com a InstaCasa foi lançada e apresentada para corretores e profissionais do setor em evento em dezembro. O InstaCasa uma construtech que permitirá aos compradores uma experiência única na região. O comprador do lote terá acesso a um projeto de arquitetura pronto e personalizado, que poderá ser escolhido pelo cliente entre mais de 180 opções. A plataforma reúne tecnologia e arquitetura, que possibilita ao comprador colocar as informações de localização e medidas do lote comprado e visualizar a casa pronta, adequada ao espaço e em realidade aumentada. O projeto é cedido com todas as exigências legais do município.
Segundo Jamil Buchalla, isso facilitará demais a vida do comprador, principalmente aquela pessoa que tem dificuldade em construir e sente necessidade de apreciar várias possibilidades diferenciadas. “O Vila Madalena I já é um residencial único por ter um projeto arquitetônico que proporcionará aos seus moradores usufruir da exuberância das árvores e flores e o contato intenso com o verde durante o ano inteiro. A gente não para de inovar e acompanhando as tendências de mercado de grandes centros, trouxemos mais essa novidade”, disse Buchalla. Dentro da plataforma, também é possível o cliente fazer o cálculo da construção de obra, para saber quanto custará a sua casa. Jamil Buchalla disse que quem já comprou também pode usufruir do benefício.
A parceria também trouxe o Clube de Benefícios, onde o Vila Madalena I poderá conectar seus compradores a grandes parceiros fornecedores de materiais do Brasil inteiro, como por exemplo de estruturas, metais, entre outros. Outra novidade anunciada é que o Vila Madalena I também fará a ponte entre seus compradores e os correspondentes bancários, ajudando no processo de aquisição de financiamento para pagar o terreno e a construção.

OBRAS
Lançado em 2018, o Vila Madalena I tem 507 lotes e quase 80%, segundo o empreendedor, foram comercializados. Há pouco mais de um mês a Aeroparque obteve autorização da Prefeitura para execução de obras. Com isso, aos poucos o residencial está se transformando em um grande canteiro de obras, com várias casas sendo construídas.

 


Compartilhe esta notícia!
Mostrar mais
Carregar mais em Araçatuba

Veja também

Conselho confirma torneio de pesca para o dia 18 de abril

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – Castilho A prefeita Fátima Nascimento deu aval…