TRABALHO - Vereadora Eloá Pessoa disse que está tranquila quanto ao trabalho DIVULGAÇÃO

Suplente pede a extinção de mandato de vereadora

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A advogada e suplente de vereadora Solange Maria Cândida Santiago Castilho encaminhou requerimento à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Andradina pedindo a extinção do mandado da vereadora Eloá Pessoa, por suposto acúmulo de função. A vereadora disse que está tranquila e que nenhuma irregularidade foi cometida. “Cumpro normalmente minha jornada de trabalho na Secretaria da Saúde”, disse Eloá Pessoa.

Segundo Solange Castilho, que é suplente de Eloá, a vereadora trabalha na Prefeitura como RPA no cargo de Educador de Saúde Pública, cumprindo jornada das 7 às 13 horas, recebendo desde 1 de dezembro de 2005, o que segundo a advogada, é vedado por lei. Eloá Pessoa disse que recebe da Prefeitura mesmo antes de 2005, quando o prefeito era Fabiano Castilho Teno, marido de Solange.

Eloá Pessoa disse que era funcionária do Estado e que foi para o município no processo de municipalização do serviço, juntamente com outros servidores do setor e que em todo este período, sempre cumpriu a sua missão, como vem fazendo atualmente, trabalhando das 7 às 13 horas na Secretaria da Saúde e muitas vezes até mesmo em jornada mais extensa.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Com a chegada de medicamentos para intubação, hospital estadual AME atinge totalidade de leitos

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA Desde quando o Governo do Estado de São Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *