SORTEIO - Salvador Placco Neto, Washington Luiz e Marcos Rocha durante o sorteio da TV, acompanhado por Alexandra Rocha

SRC realiza sorteio de promoção para os assinantes de O LIBERAL

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Durante várias semanas foi desenvolvida promoção alusiva ao Dia das Mães para os assinantes de O LIBERAL REGIONAL da região de Andradina. O sorteio ocorreu na tarde dessa segunda-feira (31), com transmissão ao vivo pelas rádios FM Cidade e Nova Rádio Andradina. O ganhador de uma TV de 50 polegadas foi o advogado Maurício Carneiro, assinante do jornal há muito tempo. O sorteio foi realizado pelos locutores Salvador Placco Neto, Marcos Rocha, Washington Luiz e Luiz Henrique Betole. A diretora do SRC, Alexandra Rocha, acompanhou o sorteio.

O presidente do SRC, Nivaldo Franco Bueno, lembrou que periodicamente são realizados sorteios entre os assinantes de O LIBERAL. Desta vez a promoção envolveu os assinantes de Andradina e cidades vizinhas. “Logo iremos realizar promoções semelhantes para os assinantes de Três Lagoas, Araçatuba e Lins”, disse o presidente do SRC, explicando que concorrem os assinantes em dia com as mensalidades e os novos clientes. “Foram centenas de participantes e o ganhador foi uma pessoa bastante conhecida em Andradina, o doutor Maurício Carneiro, que já foi vereador, candidato a prefeito e a deputado federal. Agora vamos marcar o dia para a entrega do prêmio e aproveitar para tomar um cafezinho”, disse Nivaldo Franco Bueno.

Desde que o SRC assumiu a direção de O LIBERAL REGIONAL, periodicamente são realizadas promoções. Uma forma de retribuir a confiança dos leitores e assinantes. Para a direção do jornal a proposta é fazer com que o assinante participe do jornal, com sugestões e críticas. “Nosso compromisso é fazer um bom jornal para toda a região”, concluiu Nivaldo Franco Bueno.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *