Secretário explica que reagendamento da vacinação foi por questões logísticas

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA
De acordo com a queda idade para vacinação, aumenta o contingente de pessoas. Por isso, os municípios estão adotando estratégias diferenciadas para manter a celeridade no trabalho. Nessa segunda-feira, Andradina iniciou a vacinação de pessoas com 30 anos ou mais. Formou-se extensa fila. Mesmo assim, pessoas que estavam na fila não foram atendidas. O secretário de Saúde, doutor João Leme, negou que estivesse acabado a vacina. Disse que foi por questões de logística e que o trabalho seguirá normalmente nesta terça-feira.
Segundo doutor João Leme, 52 pessoas foram reagendadas para serem vacinadas nesta terça-feira. “Não acabou a vacina, por problemas e pelo número de 50 pessoas não poderíamos abrir um outro lote, assim terça, quarta e quinta continua a vacinação para 30 anos ou mais. Já na sexta-feira (23) será diferente”, afirmou o secretário municipal sem, no entanto, informar o que será diferente na sexta-feira.
De acordo com o cronograma da secretaria, a vacinação acontece para primeira dose para o grupo de 30 anos ou mais na Igreja Koinonia Church, na avenida Barão do Rio Branco, 1154, das 8 às 12 horas. Já as pessoas que vão tomar a segunda dose continuam sendo atendidas normalmente, no Rotary Clube, à Paes Leme, das 8 as 14 horas.
Como a coordenadora de atenção primária da Saúde, Carla Back, havia antecipado na sexta-feira, não foi realizado drive-thru no fim de semana.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Volta à “normalidade” deve alavancar comércio no dia dos pais; entidade prevê aumento de R$ 2 bi no varejo

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Funcionando de forma ininterrupta em horário normal desde o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *