25.9 C
Araçatuba
domingo, agosto 7, 2022

Secretário da Saúde deixa o cargo

O capitão da reserva Marcelo Gimenez entregou a carta de sua renúncia ao cargo de secretário municipal de Saúde e Higine Pública de Andradina à prefeita Tamiko Inoue. Gimenez esteve com a prefeita na tarde de quarta-feira (24).
“Para administrar uma Secretaria tão complexa, com tantas demandas, com tantos problemas, responsável pela maior parte dos recursos gastos pelo município, com o maior número de funcionários, com a maior frota, com o maior número de pessoas atendidas mensalmente, com tantas ações a serem realizadas, com tantos processos e projetos a serem administrados, precisamos de uma equipe forte, capacitada, motivada e coesa”, disse Gimenez.
De acordo com o ex-secretário, apesar das grandes conquistas feitas pela saúde nos últimos anos, situações no âmbito político e admninistrativo têm gerado problemas ao desenvolvimento dos serviços no âmbito da Secretaria de Saúde. “Demos passos importantes, no entanto, falta muito”, afirmou Gimenez.
“Agradeço extremamente a confiança depositada em mim neste período, uma oportunidade rara e única, onde pude aprender muito com Vossa Excelência e com toda equipe técnica. Espero ter contribuído com sua administração para termos uma Andradina cada vez melhor, mas vejo a necessidade de trilhar outros caminhos”, finalizou.
O governo da prefeita Tamiko Inoue ainda não informou que será o substituto de Marcelo Gimenez.

DA REDAÇÃO
ANDRADINA

Ultimas Noticias