MOVIMENTO - A estimativa é de que mais de mil pessoas passaram pela feira no retorno à praça

Retorno da feira na Praça do Teodoro teve efetiva presença do público

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A feira livre de quinta-feira voltou para a praça do Teodoro, levando mais de mil pessoas ao local entre as 17 e 22 horas. O sucesso de público acabou a ansiedade dos feirantes mais preocupados com o retorno que significou o fim das feiras livres no pátio do Centro Cultural Pioneiros de Andradina.
De acordo com a administração, a feita livre foi transferida temporariamente para o Centro Cultural para recuperação do piso da Praça Stélio Machado Loureiro, em frente à Escola Estadual Francisco Teodoro Andrade.
Agora a explanada do Centro Cultural voltará a ser utilizada para as atividades culturais enquanto na praça do Teodoro o ambiente voltou a ser adequado para o fluxo de pessoas.

Todos os Dias
A cidade de Andradina tem diversas opções de feiras livres para todos os dias da semana.
A “Feira Central” é realizada todo o domingo na Rua Ceará e Rua Rodrigues Alves, das 6h às 12h.
Na segunda feira é a vez da feira-livre no Barracão do Produtor Rural no bairro Gasparelli, das 6h ao meio dia.
Na terça-feira o atendimento é feito das 17h às 22h na Praça do Stella Maris. Na quarta é a vez da Praça Japão, no bairro Passarelli, também das 17h às 22h. Na quinta, a feira acontece das 17h às 22h na Praça Stélio Machado Loureiro, em frente à escola Francisco Teodoro Andrade. Já na sexta são duas opções: das 17h às 22h na Praça João Leite, na Vila Mineira, e sob o Viaduto “Miguel Cury” (Miguelão) das 12h às 19h. Para completar no sábado, das 6h às 12h, os feirantes ficam na Praça “Walter Ramalho Miranda”, no Santa Cecília.

Veja também

Central de Agendamento de teste Covid-19 será desativada

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que devido ao …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *