DESTAQUE - Sarrubbo ressaltou a importância das instalações para uma atuação ainda mais eficiente do MPSP

Promotoria de Justiça de Andradina ganha novo prédio

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Em ato com a presença de inúmeras autoridades civis e militares, o procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo, e o promotor Robson Alves Ribeiro inauguraram, na manhã dessa sexta-feira (5), a sede da Promotoria de Andradina. O espaço traz mais condições de trabalho para membros e servidores que atuam na comarca e um melhor atendimento à população. O PGJ ressaltou a importância das novas instalações para uma atuação ainda mais eficiente do MPSP. Na cerimônia, ele estava acompanhado do secretário do Conselho Superior do MPSP, José Carlos Cosenzo, do secretário-executivo da PGJ, Fernando Pereira, e do diretor-geral da instituição, Michel Romano.
Os promotores Marilia Gonçalves Gomes Cangani, Renata Andreia dos Santos, Rodrigo Alves Gonçalves, Rufino Eduardo Galindo, Valério Moreira de Santana e Vinicius Barbosa Scolanzi prestigiaram a cerimônia, bem como os magistrados Débora Tibúrcio Viana e Pedro Luiz Fernandes Nery, do Fórum de Andradina.
O prefeito de Murutinga do Sul, Cristiano Eleutério Soares da Silva compareceu à solenidade, além de outras autoridades do município e da região.

Veja também

Chuva com vendaval e granizo causa transtornos

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Chuva com rajadas de vento na tarde dessa segunda-feira (6), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *