14.2 C
Araçatuba
terça-feira, maio 17, 2022

Prefeitura divulga nova data para pagamento do IPTU

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Prefeitura de Andradina divulgou a nova data para vencimento do do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Agora, para pagamento em uma única parcela ou início do pagamento parcelado os contribuintes tem a nova data de 8 de abril. 

Os vencimentos estavam programados para os dias 29 e 30 de março, mas os carnês estão sendo enviados para os munícipes pelos Correios e pode ter havido atrasos no recebimento. Os carnês também estão disponíveis no site da Prefeitura e também podem ser solicitados por e-mail: cadastro.tributos@andradina.sp.gov.br.

Segundo a coordenadora de Arrecadação, Tributação e Julgamento, Viviani Teixeira de Marchi, o carnê pode ser pago em lotéricas, bancos e até mesmo através de aplicativos bancários.

“Vamos transformar os impostos pagos no município em uma verdadeira transformação da nossa cidade”, disse o Prefeito Mário Celso Lopes.

A diretora de Cadastro e Tributos, Gislaine Aparecida Asti, quem pagou o IPTU de 2021 à vista e não possui dívida ativa, garantiu um desconto de 10% no Imposto Predial e Imposto Territorial em 2022. Quem pagou o ano passado parcelado em dia também garantiu um desconto, este de 5% nos dois impostos. Esses descontos também já estão calculados no carnê de IPTU. Para assegurar o benefício o contribuinte não pode ter dívida ativa com a Prefeitura.

 

 

Ultimas Noticias