PARCERIA - Prefeito Mário Celso Lopes destacou a parceria com a polícia militar

Prefeito entrega equipamento de apoio à força Tática

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O prefeito Mário Celso Lopes fez o repasse de equipamentos para transporte de munições e “granadas” (efeito moral, fumaça e química) para Força Tática do 28º Batalhão de Polícia Militar de Andradina. O repasse foi feito diretamente ao comandante do 28º Major Lino Neto, que esteve acompanhado do capitão Valdomiro e membros da Força Tática.
Segundo o diretor de Segurança Pública, André Luiz Lima Augusto, o pedido aconteceu após o ataque “terrorista” ocorrido em Araçatuba na madrugada do dia 30 de agosto deste anos, onde a participação de membros da corporação de Andradina foi decisivo no combate a ação dos criminosos que roubaram bancos, fizeram reféns, implantaram bombas e deixaram 2 vítimas fatais pelo caminho.
“Esse equipamento vai permitir que os policiais levem toda munição e suprimentos para as ações, facilitando o acesso aos suprimentos no momento da ação policial”, explicou.
A entrega do equipamento ocorreu na presença dos vereadores Sérgio Faustino, Elaine Vogel e Fabrício Mazotti, além da primeira dama Juçara Lopes.
O prefeito enalteceu a parceria com a Polícia Militar, presente em Andradina através da Atividade Delegada que ajuda o município a proteger seu patrimônio além de elevar a sensação de segurança na cidade.

 

Veja também

Araçatuba bate novo recorde de infecções em 24 horas pela Covid-19

Araçatuba bateu novo recorde de casos positivos de Covid-19 em apenas 24 horas. Foram constatadas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *