20.2 C
Araçatuba
sexta-feira, junho 24, 2022

NOVA RÁDIO ANDRADINA MUDA A PROGRAMAÇÃO

Interagir com o ouvinte. Esta é a principal motivação da programação da Nova Rádio Andradina 2018. A programação já está no ar na Rádio Andradina 650 kHz e na Rádio Andradina FM 105,9 MHz. No total são  20 horas – das 3 às 23 horas – de diversificada programação, com músicas de todos os gêneros, informações do meio artístico, horóscopo, notícias e análises e muita participação do ouvinte, seja por telefone ou pelo aplicativo WhatsApp.

O presidente do Sistema Regional de Comunicação, Nivaldo Franco Bueno, há mais de quatro décadas à frente da Rádio Andradina, afirma que a nova emissora tem uma programação versátil, de acordo com o tempo. “Vivemos um momento de rapidez nas informações. O cidadão-ouvinte quer ter vez e voz. Por isso abrimos a nossa programação para participação do ouvinte. Vários programas têm participação, seja para pedir música ou mesmo para disputas, como o concorrido Para ou Continua”, disse o presidente Nivaldo Franco Bueno, explicando que a Rádio Andradina, mesmo sendo a primeira emissora da região, sempre procurou estar à frente de seu tempo.

Segundo a gerente comercial Nalva Regina Sturaro, a nova programação da Rádio Andradina já está agradando a população. “Por onde andamos ouvimos as pessoas comentarem sobre a programação. Além disso, a participação dos ouvintes, por diferentes canais, vem aumentando a cada dia, o que demonstra que a programação está agradando”, disse a gerente.

A nova programação é resultado de estudos e avaliações de todo o corpo administrativo e artístico da emissora. O presidente Niavaldo Franco Bueno, com quase 60 anos de experiência em radiodifusão, o diretor Márcio Rocha, o coordenador Artístico Anderson Paolini e a gerente Nalva Sturaro se reuniram para definir a programação, que visa contemplar todos os tipos de ouvintes e o resultado está sendo satisfatório.

PROMOÇÃO
A primeira promoção da Nova Rádio Andradina será lançada nas próximas semanas. A Promoção “Natal dos Sonhos” está em fase de planejamento e promete muitos prêmios.

A programação da Nova Rádio Andradina começa às 3 horas, com o programa “Dose Dupla”, apresentado por Zé Eloy, com música sertaneja raiz. Quatro programas atraem os ouvintes: Coração Sertanejo, com Jean Martins, Manhã Colorida, com Alessandro Reis; Ciranda da Cidade, com Salvador Gualda e A tarde é Nossa, com Cecília.

Veja a programação:

Das 3 às 5 horas – Dose Dupla (Zé Eloy)

Das 5 às 7 horas – Coração Sertanejo (Jean Martins) – música sertaneja raís e universitária.

Das 7 às 8 horas – Comando Andradinense Comunicadores (Salvador Placco Neto) – o mais tradicional programa de notícias e comentários do rádio da região.

Das 8 às 11 horas – Manhã Colorida (Alessandro Reis) – um dos mais antigos do rádio andradinense, com entretenimento, música, horóscopo e participação do ouvinte.

Das 11 às 11h30 – Barra Pesada (Marcelo Carvalho) – programa com o noticiário policial

Das 11h30 às 12 horas – Hora do Esporte (Alessando Reis) – programa com o noticiário esportivo.

Das 12 às 13 horas – Jornal Integração (Salvador Placco Neto) – o mais completo noticioso do rádio regional.

Das 13 às 16 horas – Ciranda da Cidade (Salvador Gualda) – programa com música, entretenimento, Clube do Aniversário, promove a aproximação de pessoas por meio de cartas (já teve casamento) e vários atrativos, como participação dos ouvintes.

Das 16 às 18 horas – A Tarde é Nossa (Cecília), programa com música variada e informações do meio artístico.

Das18 às 19 horas – Programação religiosa

Das 19 às 20 horas – A Voz do Brasil

Das 20 às 23 horas – Só música

Antônio Crispim

Ultimas Noticias