Home Cidades Andradina Mulher morre após ficar internada por ingerir coquetel de medicamentos

Mulher morre após ficar internada por ingerir coquetel de medicamentos

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ANDRADINA

A técnica de enfermagem, Valesa Amaral, morreu nessa quarta-feira após ter ficado internada na UTI da Santa Casa de Andradina desde a última segunda-feira. Segundo informações apuradas pela reportagem, ela teria tomado um coquetel de remédios para dormir na noite de domingo. A Polícia investiga o caso e suspeita de suicídio.

De acordo com pessoas próximas a Valesa, ela sofria de depressão e teria tentado tirar a própria vida em outras oportunidades. Por atuar na área de saúde há aproximadamente 20 anos, Valesa tinha vasto conhecimento sobre medicamentos, e nos últimos meses vinha fazendo uso de um coquetel de remédios para conseguir dormir.

Segundo um amigo da família, Valesa passou a utilizar medicamentos para dormir quando começou a trabalhar como técnica em segurança do trabalho em um frigorífico. Por trabalhar no período noturno, ela fazia uso de remédios para poder dormir durante o dia.

Mesmo depois de sair da empresa, a mulher seguiu tomando medicamentos para dormir, e no último domingo teria “exagerado na dose”, de acordo com este conhecido, que não quis se identificar.

Valesa ficou dois dias intubada em estado grave na UTI e faleceu na manhã desta quarta-feira. A Polícia Civil trata o caso como morte suspeita e abriu investigações.

Ela deixa o marido e uma filha adolescente. Valesa era bem conhecida em Andradina, sendo que atuou na UPA do município como técnica em enfermagem por vários anos.

O velório acontecerá no PAF, Plano de Auxílio Funerário, das 7h às 11h da manhã, e logo após o ocorrerá o sepultamento no cemitério municipal de Andradina.

 


Compartilhe esta notícia!