SOCORRO - Quando o Resgate chegou, o bebê já estava com todos os sinais vitais normais

Policiais militares salvam a vida de bebê em Andradina

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Na tarde dessa quarta-feira (14), os policiais militares cabo Marcio e cabo Donegati, pertencentes à 1ºCia do 28º BPMI, de Andradina, durante atendimento de ocorrência de engasgamento de bebê, atuaram de forma bastante competente. Com procedimentos rápidos e precisos, os militares salvaram o bebê mesmo antes da chegada da unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Quando o Resgate chegou, o bebê já estava estabilizado e com todos os sinais vidais normais. Além disso, a mãe da criança já estava mais calma. Os policiais militares fizeram a escolta da Resgate com o bebê até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Os militares foram acionados pelo Copom e ao chegaram ao local, encontraram o bebê de 1 ano e 6 meses, desfalecido e cianótico. Segundo a mãe ele havia uma quantidade de querosene. De imediato os militares realizaram as manobras pertinentes, limparam e liberaram as vias aéreas do bebê, para que este voltasse a respirar normalmente, o que ocorreu.

Em seguida, após vomitar, estabilizou seus sinais vitais. Além das manobras, os militares também prestaram apoio emocional à mãe do bebê que se encontrava em desespero. Com a chegada dos bombeiros, foram repassadas todas as informações. O preparo, desempenho e profissionalismo dos policiais chamou atenção da equipe do Corpo de Bombeiros, por não ser uma ocorrência corriqueira do programa de policiamento.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Emoção no sepultamento do tenente Vieira

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA Foi sepultado na tarde dessa sexta-feira, no Cemitério de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *