23.6 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

Morre o advogado José Roberto Lopes

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A prefeitura de Andradina decretou luto oficial pela morte do advogado José Roberto Lopes, na manhã desta segunda-feira (21), em Londrina, por complicações pós Covid19. Ele tinha 71 anos.

O primogênito do casal Maria Luiza e Mário Lopes, irmão do prefeito de Andradina Mário Celso Lopes, deixou a esposa Cleusa Sampaio Lopes, a filha Roberta casada com Fauze Daher dos netos Lais e Yuri e o neto Samuel, de seu filho Mário Luiz Sampaio Lopes, morto em maio de 2013, aos 30 anos, em um acidente de moto.

Foi em uma vida dedicada ao próximo e às pessoas, que José Roberto Lopes fez uma multidão de fãs de sua personalidade: Ser humano simples, justo, atencioso com todos e incentivador das boas iniciativas, sempre encorajador, bem humorado e companheiro e amigo em todas as situações.

Seja no Banco do Brasil ou em sua carreira como advogado, Zé Roberto assumiu a postura de “professor” de várias gerações de profissionais. 

Adepto do motociclismo, José Roberto teve participação ativa na criação de dois motoclubes em Andradina que tinham grande trabalho desenvolvido na parte social da cidade. Zé Roberto tinha uma vida dedicada a entidades assistenciais, entre elas a Creche Irmã Joaninha.

O corpo do advogado será transladado para Andradina e velado no salão social da Igreja Maçônica XV de Julho, à Rua Bandeirantes, 846. O horário do velório e do sepultamento ainda não foram divulgados.

 

Ultimas Noticias