COMPROMISSO - Mário Celso Lopes garantiu a conclusão da pavimentação da estrada CLEBER CARVALHO

Mário Celso confirma que pavimentação da estrada de Paranápolis será retomada

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, confirmou que as obras de pavimentação da Estrada Vicinal Emitério Castilho Teno, que liga a sede do município a Paranápolis, serão retomadas. A afirmação foi feita durante entrevista ao SRC na tarde de sexta-feira. Embora ainda não tenha data para reinício das obras, o prefeito andradinense afirmou que o objetivo é concluir o trabalho ainda este ano.

Segundo o prefeito, a retomada da obra já está sendo tratada dentro da administração. É preciso resolver algumas questões orçamentárias e legais para que o trabalho possa começar. Mário Celso disse que o governo está empenhado em resolver esta pendência, já que a obra se arrasta há mais de dois anos.

 

HJISTÓRICO

Com pouco menos de seis quilômetros e muita história, a pavimentação da estrada vicinal era uma antiga reivindicação dos moradores e produtores rurais. O trabalho começou em fevereiro de 20219. No entanto, meses depois, a empresa vencedora da licitação desistiu. Foram meses de paralisação até que tudo fosse resolvido. A construtora que ficou em segundo lugar foi convocada e o trabalho foi retomado em julho de 2020. No entanto, também não avançou muito.

Por isso, agora, o prefeito Mário Celso Lopes quer concluir o trabalho.

A pavimentação vai atender diretamente 300 famílias entre os moradores do patrimônio e produtores rurais, incluindo as 41 famílias que moram no assentamento Arizona. Pelo caminho há um grande número de propriedades rurais com ênfase na produção de alimentos.

INÍCIO – Obra começou em fevereiro de 2019, mas até agora não foi concluída
ARQUIVO

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Devido ao frio, secretaria vai vacinar pessoas com 29 anos ou mais no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *