OPORTUNIDADE - Curso para construtor em alvenaria oferece 20 vagas

Inscrições para cursos do Senai vão até segunda-feira

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Prefeitura Municipal de Andradina e Senai prorrogaram as inscrições para os cursos gratuitos de Construção Civil – “Construtor de Alvenaria” e RH – “Motivação” e “Excelência no Atendimento ao Cliente” até o próximo dia 21 de junho, segunda-feira.

No curso de Construtor serão ensinadas técnicas de execução do assentamento de elementos de alvenarias com e sem função estrutural em edificações, utilizando equipamentos, ferramentas e instrumentos específicos, seguindo normas técnicas de qualidade, de meio ambiente e de saúde e segurança no trabalho.

Para fazer o curso os alunos devem ter cursado no mínimo a 5ª série do ensino fundamental; ter idade mínima de 18 anos e preencher uma Declaração de Baixa Renda no ato da inscrição.

Já nos cursos de “Motivação” e “Excelência no Atendimento ao Cliente” os alunos aprenderão a gerenciar pessoas, obtendo um conjunto de informações e atividades interligadas que devem levar ao desenvolvimento de habilidades essenciais para se coordenar em equipes.

Para participar do curso é preciso  ter cursado no mínimo a 5a série do ensino fundamental, ter idade mínima de 16 anos e preencher uma Declaração de Baixa Renda no ato da inscrição.

Informações podem ser obtidas nas Secretaria de Desenvolvimento Econômico, à Rua J. A. de Carvalho, 1.173.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Devido ao frio, secretaria vai vacinar pessoas com 29 anos ou mais no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *