OPORTUNIDADE - Curso para construtor em alvenaria oferece 20 vagas

Inscrições para cursos do Senai vão até segunda-feira

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Prefeitura Municipal de Andradina e Senai prorrogaram as inscrições para os cursos gratuitos de Construção Civil – “Construtor de Alvenaria” e RH – “Motivação” e “Excelência no Atendimento ao Cliente” até o próximo dia 21 de junho, segunda-feira.

No curso de Construtor serão ensinadas técnicas de execução do assentamento de elementos de alvenarias com e sem função estrutural em edificações, utilizando equipamentos, ferramentas e instrumentos específicos, seguindo normas técnicas de qualidade, de meio ambiente e de saúde e segurança no trabalho.

Para fazer o curso os alunos devem ter cursado no mínimo a 5ª série do ensino fundamental; ter idade mínima de 18 anos e preencher uma Declaração de Baixa Renda no ato da inscrição.

Já nos cursos de “Motivação” e “Excelência no Atendimento ao Cliente” os alunos aprenderão a gerenciar pessoas, obtendo um conjunto de informações e atividades interligadas que devem levar ao desenvolvimento de habilidades essenciais para se coordenar em equipes.

Para participar do curso é preciso  ter cursado no mínimo a 5a série do ensino fundamental, ter idade mínima de 16 anos e preencher uma Declaração de Baixa Renda no ato da inscrição.

Informações podem ser obtidas nas Secretaria de Desenvolvimento Econômico, à Rua J. A. de Carvalho, 1.173.

 

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *