15.8 C
Araçatuba
domingo, junho 26, 2022

Limpa-trilhos do trem evita morte de ex-comerciante

O ex-comerciante Auro dos Santos Palomo Fernandes, de Andradina, que atuava no setor de telefonia, foi salvo pelo limpa-trilhos da composição (trem) da Rumo Logística, que seguia de Mato Grosso do Sul para Bauru. O acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira, no cruzamento da Rua Acácio e Silva, na área central de Andradina. Auro Palomo foi levado pela unidade de Resgate para a UPA 24 horas. A vítima tem 58 anos e se deitou sobre a linha, mas foi empurrado para a lateral pelo limpa-trilhos.
Natural de Monte Castelo, Auro Palomo está radicado em Andradina há muitos anos e atuou por longo período na área comercial de telefonia. Também foi candidato a vereador pelo Democratas.
Há algum tempo o ex-comerciante vem enfrentando demandas judiciais de ordem financeira.
Conforme relato do maquinista da composição, ele viu o ex-comerciante se aproximar e achou que ele ele ia atravessar a via férrea, mas logo ele se deitou sobre os trilhos e foi empurrado para o lado. Ele teve fratura no braço esquerdo, suspeita de fratura de costelas, além de corte no couro cabeludo, escoriações no rosto e tórax.

 

Auro Palomo foi candidato a vereador

Ultimas Noticias