Dupla é presa após furto em casa de espetinhos de Araçatuba

Dois homens, um de 32 e outro de 37 anos, foram presos na madrugada de segunda-feira (25) depois de furtarem uma casa de espetinhos localizada na Avenida Odorindo Perenha, no bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) depois que pessoas escutaram um barulho vindo do interior do estabelecimento comercial. Imediatamente, os PMs se deslocaram até o local e se depararam com a dupla em frente ao local com sacolas nas mãos.

Eles foram abordados e não demonstraram nenhuma reação. Ao revistarem as sacolas, a polícia encontrou 14 garrafas cheias de cerveja, quatro latas da mesma bebida, três latas de refrigerante, dois celulares, R$ 53,00 em dinheiro e um ventilador de parede.

Questionados a respeito dos objetos, a dupla informou que juntos cortaram uma grade e entraram na lanchonete para praticar o furto. Ambos assumiram ser usuários de crack e pretendiam vender os produtos a fim de comprar entorpecentes.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O dono do comércio não foi encontrado até o término do registro da ocorrência. Os homens foram levados até a delegacia para prestarem esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por furto qualificado e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

Veja também

Homem é preso com rifle, em Araçatuba

Um homem foi preso durante o fim de semana, em Araçatuba, depois de ser flagrado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *