Izabella Ricciardi (`à direita) e Bruna Furlan lançaram o podcast I Hate Fashion People

I Hate Fashion People

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Em maio de 2021 foi lançado pela primeira vez o podcast I Hate Fashion People – O podcast de moda brasileiro que se preocupa em passar informações de qualidade e apuradas em meio de uma conversa cativante entre duas amigas amantes da moda. 

A proposta inovadora do podcast foi se preocupar não apenas na qualidade de suas conversas em áudio mas em ser uma experiência imersiva para seus ouvintes, com conteúdos visuais e guias acompanhando cada episódio sendo postados em suas redes sociais. Logo após seu lançamento o I Hate Fashion People teve uma surpreendente aceitação entre seu público alvo, o que o tornou um dos podcasts mais ouvidos de Moda e Beleza no Brasil, liderando o ranking por duas semanas seguidas, consolidando-o como uma grande aposta do mercado de podcasts Brasileiros.

As apresentadoras do Programa são Izabella Ricciardi e Bruna Furlan, duas estudantes de jornalismo que desde pequenas cultivam um grande amor pela moda e em decorrência, desejavam trabalhar na área com algo diferente e inovador, os primeiros episódios são uma crítica detalhada dos grandes desfiles que ocorreram na temporada de Outono Inverno em março de 2021, divididos entre as quatro grandes semanas de moda: Nova Iorque e Londres, Milão e Paris. 

Com o crescente número de ouvintes e seguidores em suas plataformas digitais foi uma completa surpresa para os que acompanham o projeto o lançamento episódio 13 marcado como final da temporada em 11 de agosto, mas a pausa foi por uma boa causa. Setembro é conhecido internacionalmente como o “mês da moda”, por conta da influência das estações no hemisfério norte, marcas procuram apresentar suas coleções de Primavera Verão em meio a publicidade do mês: A edição de setembro é a mais importante edição do ano para as revistas de moda, um grande chamariz de divulgação e o mais importante, quando acontecem em meio de tudo isso as quatro grandes semanas de moda em sequência.

Então quando o I Hate Fashion People começou a publicar trailers em vídeo da nova temporada no começo de setembro ficou claro que o lançamento da segunda temporada iria acompanhar o calendário da moda internacional neste mês. E em 15 de Setembro de 2021, seguindo a tradição da postagem dos episódios toda quarta-feira ao meio-dia lançou a segunda temporada do podcast com uma surpresa agradável para os fãs, agora os episódios serão postados nas plataformas de áudio comuns e no YouTube em um vídeo bem produzido com cenário próprio do programa.

 

 

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *