DEFINIDO - Guto Marão foi candidato único à presidência da Câmara

Guto Marão é eleito presidente da Câmara

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Em eleição realizada na noite desta segunda-feira (29), durante a última sessão ordinária do ano, como prevê o Regimento Interno, a Câmara Municipal de Andradina elegeu a mesa diretora para o próximo ano. O vereador Guto Marão, que está em seu segundo mandato, foi eleito presidente. Sérgio Faustino foi eleito vice-presidente e o professor Luzimar Rodrigues ficou como secretário. O mandato da nova mesa diretora vai começar no dia 1º de janeiro e termina no dia 31 de dezembro de 2022.
Nos últimos dias foram citados vários nomes que poderiam entrar na disputa. No entanto, Guto Marão foi o único que lançou oficialmente sua candidatura e foi eleito por unanimidade. Já para vice-presidente surgiram dois nomes: Sérgio Faustino e Fabrício Mazotti. O sargento Faustino saiu vencedor. Luzimar Rodrigues completou a mesa.
Ao longo de quase cinco anos de atividade legislativa, Guto Marão, sempre se pautou pelo equilíbrio.
Aos 51 anos, farmacêutico, Guto Marão diz que está pronto para presidir o legislativo. Ele é de tradicional família de Andradina. Seu avô materno, Nelson Antônio Marão, foi vereador de 1960 a 1963.

Veja também

Aluguel até R$ 1.250 foi opção de 60% dos inquilinos na região de Araçatuba

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A locação de imóveis residenciais cresceu 8% em novembro em comparação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *