ARRECADAÇÃO - Doações podem ser feitas em vários pontos da cidade DIVULGAÇÃO

Fundo Social e Secretaria de Assistência iniciam “Campanha do Agasalho – 2021”

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Fundo Social de Solidariedade de Andradina e A Secretária Municipal de Assistência Social iniciaram na quarta-feira (19) a Campanha do Agasalho 2021 com o slogan “Doe Roupas, Doe Carinho, Doe uma Vida Melhor”.

De acordo com a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Juçara Lopes, “a campanha é uma iniciativa em apoio as pessoas vulneráveis que sofrem com as baixas temperaturas no período do inverno”.

A Secretária de Assistência Social Silvana Santos informou que com a campanha pretende ser arrecadados roupas, sapatos, cobertores, e peças de roupas de inverno que estejam em bom estado de conservação, e depois serão entregues para famílias cadastradas nos CRA’s.

As doações dever ser entregues nos pontos de arrecadação: na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Humberto de Campos, 229 – Centro (antigo Sesi), telefone (18) 3722-7259.

De acordo com a Secretária Silvana Santos, ainda existem caixas disponíveis para a arrecadação nos seguintes pontos: Big Mart (Guanabara) e Rede PAS, nos clubes da cidade: CECAM, ATC e no Centro Cultural.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Secretaria de Saúde terá drive-thru permanente

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA O secretário municipal de Saúde de Andradina, doutor João …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *