Dupla é presa com maconha e pasta base de cocaína

Compartilhe esta notícia!

Um estudante de 18 anos e um lavador de carros, de 28, foram presos em flagrante na noite de quarta-feira (19) depois de serem flagrados com entorpecentes em uma residência localizada na rua Professor Antonio Eufrásio de Toledo, no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais civis da Deic/2ª Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) realizavam diligências quando avistaram um dos suspeitos saindo da casa. Ao perceber a viatura, o indiciado tentou correr, mas foi rapidamente abordado.

Em revista pessoal foi localizada a quantia de R$ 735,00 em dinheiro. Questionado a respeito de quem era aquele imóvel, o suspeito revelou ser de um amigo e lá estava fumando maconha. O rapaz também contou que deixou uma porção da droga sobre o sofá localizado no quintal dos fundos da casa.

Enquanto isso, os outros policiais entraram no local e abordaram o segundo investigado. Ao ser perguntado se havia alguma coisa de ilícito, o jovem entregou uma porção de maconha escondida no bolso de uma blusa de frio. Em seguida, a polícia também localizou mais uma porção da droga sobre o sofá.

Durante vistoria foram localizados mais 37 saquinhos plásticos contendo pasta base de cocaína, além de dezenas de embalagens para entorpecentes. Também foi apreendida uma balança de precisão. O dono da casa confessou estar realizando a comercialização há algumas semanas, mas informou que o amigo só estava ali para conversar.

Acontece que o primeiro abordado teria afirmado que o dinheiro encontrado em sua carteira era proveniente da prática criminosa. Diante disso, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e os deixou à disposição da Justiça. Ambos foram transferidos, na manhã dessa quinta-feira (20), para a cadeia pública de Penápolis, onde devem aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação entre a PM de Castilho e Três Lagoas resulta em apreensão de drogas e detenções

Compartilhe esta notícia!Um motorista de aplicativos de 28 anos foi preso e um adolescente, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *