Festa do SRC com Papai Noel e distribuição de balas

Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ANDRADINA

Nesta quinta-feira (14), a partir das 19 horas, na sede do SRC em Andradina, será desenvolvida a festa de inauguração da decoração natalina. Para alegria das crianças de todas as idades, terá a presença do Papai Noel que irá distribuir balas. Além disso, há outras atrações, como a Cantata de Natal, do Coral da Apae (Associação dos Pais e Amigos Excepcionais de Andradina). Está previsto também o sorteio de vários brindes. A decoração da sede do SRC, na Rua Homero Rodrigues Silva, foi concluída há vários dias, mas festa de quinta-feira será para inaugurar a iluminação, que é uma atração à parte e que certamente irá atrair muitos visitantes.
A decoração das sedes das empresas do SRC é uma tradição de mais de três décadas. O objetivo da iniciativa é criar um ambiente festivo e estimular o espírito natalino. Para tanto, a direção do SRC, um dos maiores grupos de comunicação do interior de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, incentiva a criatividade de todos os colaboradores. Há uma participação direta de que atua nas empresas. Isso reflete diretamente na disposição de estimular ações natalinas. No início do mês de novembro começam as especulações sobre a decoração de cada empresa. O trabalho é acompanhado de perto pelo presidente Nivaldo Franco Bueno e pela diretora Adeliz Rocha, responsável pela definição dos materiais que serão usados em cada decoração.
Antes de iniciar a decoração, além dos materiais comprados a cada ano, há revisão de tudo que está guardado e que podem ser incorporado dentro da ideia de decoração. Assim o trabalho é desenvolvido, sempre com resultados satisfatórios. “Há muitas pessoas que vão às sedes das empresas para fotografias”, disse Adeliz Rocha.

C1 Papai Noel

FESTA
A festa de inauguração da decoração da sede do SRC em Andradina está marcada para as 19 horas desta quinta-feira (14). Várias atrações estão programadas, mas sem dúvida, pelo menos para a criançada, a maior expectativa é em relação à presença do Papai Noel para distribuição de balas.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Cerca de 150 policiais devem completar ciclo da vacinação contra a covid nesta terça em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Policiais e agentes de segurança que não tomaram a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *