SOLUÇÃO - Obras são estão sendo executadas para solução definitiva do problema DIVULGAÇÃO

Equipe trabalha para solucionar problema histórico na marginal da Rondon

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

O Governo de Andradina, por meio equipe de obras do Almoxarifado está trabalhando para eliminar pontos de alagamento detectados no último período chuvoso da cidade na área marginal da rodovia marechal Rondon, sentido Araçatuba, onde os prejuízos a empresas e particulares já representaram o fechamento de estabelecimentos e danos de grande monta a automóveis de particulares.

O problema que parecia insolúvel está sendo vencido graças a estudos de engenharia que vão transformar de vez a realidade daquela região da cidade. Segundo Paulo Sales, a utilização de galerias de grande capacidade e aduelas vão por um fim ao sofrimento dos investidores do setor. 

 “Todos estes pontos estão sendo alvos de ação em alguns deles os trabalhos já foram concluídos com a recuperação de ruas de terra criando outros caminhos para escoamento das águas das chuvas e outros ainda estão em obras”, disse.

Segundo ele o trabalho começou em caráter emergencial e não parou mais, tudo para a cidade tenha um período chuvoso sem maiores incidentes.

 

Veja também

Aluguel até R$ 1.250 foi opção de 60% dos inquilinos na região de Araçatuba

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A locação de imóveis residenciais cresceu 8% em novembro em comparação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *