20.2 C
Araçatuba
sexta-feira, junho 24, 2022

Delegado e policiais militares são homenageados na Câmara

DA REDAÇÃO – MIRANDÓPOLIS

O delegado de polícia aposentado Jenner Vieira de Faria e os policiais militares Marcos Antônio Maruca e Geraldo José Nogara foram homenageados pela Câmara Municipal de Mirandópolis. A sessão solene foi desenvolvida na noite de quinta-feira, na própria Câmara e contou com a presença, além de vereadores, de várias autoridades.

A prefeita Regina Mustafa destacou os serviços prestados pelos homenageados em suas funções.  “Quando se homenageia alguém, não se faz isso porque foi um grande político, foi um grande benfeitor, foi rico. Se homenageia homens forjados no suor dos pais. Sei que cada um de vocês homenageados se orgulha por estar recebendo essa Honra ao Mérito porque são do bem. Me sinto feliz por ser amiga de cada um. Sei que toda árvore sempre tem um galho torto. As árvores da família também são assim. Mas se mede o valor dela pela quantidade e sabor de cada fruto ou pela sombra que oferecem. Por isso a homenagem hoje é para vocês, mas extensivo aos sobrenomes Maruca, Nogara e Vieira de Faria”, falou a prefeita Regina Mustafa.

Os três policiais homenageados têm em comum o fato de terem trabalhando durante muitos anos em Mirandópolis. Além disso, Jenner Vieira de Faria e Marcos Antônio Maruca nasceram em Mirandópolis.

Durante o evento, também houve entrega de certificados e honrarias aos policiais

Ultimas Noticias