Home Cidades Andradina Comércio passa a ter vagas gratuitas de 15 minutos

Comércio passa a ter vagas gratuitas de 15 minutos

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Uma reunião entre Prefeitura de Andradina através da Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana e a empresa Andrapark, responsável pelo estacionamento rotativo, definiu novas regras para utilização da Área Azul e a suspensão de algumas ruas onde vinha funcionando a Área Verde.
Segundo explica o secretário de Trânsito, José Henrique Pastorelli, serão implantadas ao longo do comércio vagas para parada de curta duração de maneira gratuita. A abertura dessas vagas possibilitará ao motorista a parada rápida de até 15 minutos com o pisca-alerta ligado sem a cobrança da taxa pela permanência.
As vagas com o período gratuito serão instaladas em frentes a bancos, farmácias, restaurantes e lojas em geral. “A intenção é facilitar para quem precisa fazer atividades rápidas, como tirar o saldo banco e retirar uma refeição”, elucida Pastorelli.
Outra medida a ser adotada é a suspensão de ruas que estão na Área Verde que permite o motorista deixar o carro estacionado por até quatro horas. Na Área Azul a tolerância na mesma vaga é de duas horas.


Compartilhe esta notícia!