PREOCUPAÇÃO - Doutor João Leme fala importância do isolamento na páscoa.

Começa vacinação para idosos que têm 72 anos acima em Andradina

Compartilhe esta notícia!

DA REWDAÇÃO – ANDRADINA

A partir desta sexta-feira (18), os 02 pontos de vacinação contra a covid-19 instalados na Praça João Leite na Vila Mineira e na EMEF Josepha de Jesus Carreira, no Bairro Benfica passam a receber pessoas com 72 anos ou mais. A ampliação do grupo prioritário foi possível com a chegada de mais doses da vacina.

Nesta sexta-feira, o secretário de Saúde, João Leme, volta a falar aos andradinenses sobre as últimas atualizações do Covid 19 em Andradina. diagnosticado com a Covid 19 ele cumpriu isolamento domiciliar e voltou ao trabalho nesta quinta-feira (18).

“Todos devem lembrar a importância da vacinação para o público idoso, mas quem ainda não recebeu a vacina deve se cuidar pois recentemente o público, mas jovem, até 50 anos, é o que tem sofrido com internações em UTI e são os casos de óbitos mais recorrentes no Brasil”, disse João Leme.

O secretário defende o uso da máscara e as recomendações de isolamento como método eficiente para reduzir as internações hospitalares, enquanto a vacina não chega para todos.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Depois de dois anos, Ilha Comprida volta a ser devastada por incêndio

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CASTILHO Desde domingo a Ilha Comprida, no Rio Paraná, entre …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *