Zezé Matos morreu nessa sexta-feira, em SP e será sepultada em Andradina

Com a presença apenas de familiares, Zezé Matos será sepultada amanhã às 10 horas

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADIMA

O corpo da professora Maria José de Matos, a Zezé, como era carinhosamente chamada pelos amigos e pessoas próximas, vai ser sepultado amanhã às 10 horas, no Campo Santo São Sebastião, de Andradina. Por restrição médica, o ato será acompanhando apenas por familiares. A professora Zezé era esposa do ex-vereador Edgar Dourado Matos, hoje secretário municipal e Administração. Além do esposo, Zezé deixou os filhos Pedro Rodolpho (advogado) e João Flávio (arquiteto), e o neto Pedro, que era seu xodó. Zezé, que estava internada há vários dias em São Paulo, morreu em decorrência das complicações da covid-19.

Zezé sempre foi uma pessoa solidária, disposta a ações de ajuda às pessoas. Sorridente, não deixava os problemas abalarem. Mesmo quando foi diagnosticada com câncer e iniciou o tratamento, que é agressivo, Zezé manteve a esperança e jamais se lamentava. Era a fortaleza da família. Enquanto muitos deixam se abaste pela doença, Zezé enfrentou o câncer e mesmo nesse período participou de campanhas para ajudar casas de apoio aos pacientes oncológicos.

Durante muitos anos foi presença marcante em todas as ações sociais da Fundação Nivaldo Franco Bueno, ao lado da presidente, Adeliz Regina Fernandes Rocha, que lamentou a morte da amiga e colaboradora de tantos serviços sociais.

O empresário e presidente do SRC, Nivaldo Franco Bueno, em nome do grupo e da família, expressou sentimentos a Edgar Dourado, aos filhos Pedro e João Flávio e toda a família de Zezé de Matos. “Perdemos não apenas uma amiga, mas uma pessoa que era extensão da nossa família, mas que nos deixa exemplo de trabalho e amor ao próximo, sempre disposta a ações solidárias”, finalizou Nivaldo Franco Bueno.

 

CASAL – Zezé de Matos e o marido, Edgar Dourado Matos
REPRODUÇÃO

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Empresários comemoram redução de ICMS na conta de luz durante a bandeira de escassez hídrica

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – CAMPO GRANDE Com foco na retomada econômica, o Governo do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *