14.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

Chuvas atrasam limpeza no entorno da linha férrea

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está realizando a limpeza e roçagem da faixa de servidão pertencente à linha férrea que passa em Andradina.
A limpeza será da entrada da Fazenda Santa Lúcia até a antiga estação ferroviária, próximo ao antigo Clube ADPM, com trabalho de roçagem da vegetação e retirada de resíduos sólidos descartados irregularmente à margem da linha férrea.
O trecho de limpeza é de aproximadamente 3,5 km e uma área a ser executada a limpeza de 52.500 metros quadrados. “As chuvas estão dificultando os trabalhos e atrasos podem acontecer”, disse a secretária Leila Rodrigues.
Os trabalhos estão nas proximidades da Escola Sesi, finalizado esse trecho dará a continuidade na limpeza já iniciada debaixo do viaduto Miguelão ate a antiga estação ferroviária.
Além da limpeza, equipes da secretaria trabalham no bairro Jardim Nova Esperança e os canteiros e calçamento no Alto dos Ipês. As ações também serão realizadas no Bosque do bairro Quinta das Castanheiras, bairro Benfica, bairro Álvaro Gasparelli e as ruas Antônio Modesto Filho e Rua Elektro Bracale.

Ultimas Noticias