ARRECADADO - Equipe do asilo transporta material doado durante a campanha REPRODUÇÃO

Campanha da SRCTV envolve a comunidade andradinense

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A campanha “Bom velhinho”, desenvolvida pela SRCTV (canal 17.1 e 317 na Sky), de Andradina, em apoio ao Asilo São Vicente de Paula, envolveu a comunidade andradinense. O ponto alto foi na sexta-feira, quando foi desenvolvida programação especial. No sábado, os jovens do Rotaract Clube fizeram drive-thru de arrecadação na Praça José Yarid, Memorial Adélio Sarro.  Mas ainda há doações chegando.

A campanha, idealizada pela diretora da SRCTV Alexandra Rocha e coordenada também pelo gerente comercial Alessandri Reis, mobilizou toda equipe do SRC. O objetivo era arrecadar material de limpeza e higiene pessoal.

“Tenho como filosofia de comportamento que os meios de comunicação têm como obrigação, além do lazer, da informação, do entretenimento, a participação social. No último fim de semana fizemos na SRCTV com apoio do SRC e jornal LIBERAL, uma campanha em favor do Asilo São Vicente de Paula para arrecadar aquilo que a gente imaginou fosse importante. Foi assim que a direção estabeleceu, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e outras coisas do gênero. A participação da sociedade foi profundamente importante. Muito importante ao ponto de lotar veículos e veículos com produtos para essa entidade”, disse o presidente do SRC, Nivaldo Franco Bueno.

“E nós ganhamos de forma especial de algumas pessoas especiais de Andradina e eu gostaria de fazer a elas, após o nosso contato, o nosso agradecimento. Ao prefeito Mário Celso Lopes, que participou, o Zuza Pizzo (José Pizzo Filho), meu amigo, Norberto Vicente, Décio Pistori, Cezaro Santos Cerchiari, Marco Pilla, doutora Virgínia Abud, doutor Alexandre Salomão e o Gonçalo Domingos da Silva, entre outros. Esses foram os que conversei pessoalmente e participaram diretamente desse programa. Uma programação extraordinária. De parabéns, também, aos nossos colaboradores, a nossa equipe, que não mediu esforços para fazer com que essa festa fosse realmente um sucesso extraordinário. Um abraço ao pessoal do Asilo São Vicente de Paula e um abraço especial a toda a nossa equipe por essa realização. Pessoal, valeu. Vocês estão de parabéns”, concluiu.

 

Veja também

Reservatórios começam encher e hidrovia pode voltar a operar em maio

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA As operações da Hidrovia Tietê-Paraná estão suspensas nos reservatórios das usinas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *