ARRECADADO - Equipe do asilo transporta material doado durante a campanha REPRODUÇÃO

Campanha da SRCTV envolve a comunidade andradinense

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A campanha “Bom velhinho”, desenvolvida pela SRCTV (canal 17.1 e 317 na Sky), de Andradina, em apoio ao Asilo São Vicente de Paula, envolveu a comunidade andradinense. O ponto alto foi na sexta-feira, quando foi desenvolvida programação especial. No sábado, os jovens do Rotaract Clube fizeram drive-thru de arrecadação na Praça José Yarid, Memorial Adélio Sarro.  Mas ainda há doações chegando.

A campanha, idealizada pela diretora da SRCTV Alexandra Rocha e coordenada também pelo gerente comercial Alessandri Reis, mobilizou toda equipe do SRC. O objetivo era arrecadar material de limpeza e higiene pessoal.

“Tenho como filosofia de comportamento que os meios de comunicação têm como obrigação, além do lazer, da informação, do entretenimento, a participação social. No último fim de semana fizemos na SRCTV com apoio do SRC e jornal LIBERAL, uma campanha em favor do Asilo São Vicente de Paula para arrecadar aquilo que a gente imaginou fosse importante. Foi assim que a direção estabeleceu, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e outras coisas do gênero. A participação da sociedade foi profundamente importante. Muito importante ao ponto de lotar veículos e veículos com produtos para essa entidade”, disse o presidente do SRC, Nivaldo Franco Bueno.

“E nós ganhamos de forma especial de algumas pessoas especiais de Andradina e eu gostaria de fazer a elas, após o nosso contato, o nosso agradecimento. Ao prefeito Mário Celso Lopes, que participou, o Zuza Pizzo (José Pizzo Filho), meu amigo, Norberto Vicente, Décio Pistori, Cezaro Santos Cerchiari, Marco Pilla, doutora Virgínia Abud, doutor Alexandre Salomão e o Gonçalo Domingos da Silva, entre outros. Esses foram os que conversei pessoalmente e participaram diretamente desse programa. Uma programação extraordinária. De parabéns, também, aos nossos colaboradores, a nossa equipe, que não mediu esforços para fazer com que essa festa fosse realmente um sucesso extraordinário. Um abraço ao pessoal do Asilo São Vicente de Paula e um abraço especial a toda a nossa equipe por essa realização. Pessoal, valeu. Vocês estão de parabéns”, concluiu.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *