REUNIÃO - Representantes dos bombeiros estiveram com o prefeito Mário Celso Lopes

Atividade Delegada para bombeiros já é realidade

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Foi sancionada a lei que autoriza que os policiais militares do Corpo de Bombeiros possam trabalhar em horário de folga com a Atividade Delegada. Nessa semana representantes do Corpo de Bombeiros estiveram no gabinete do prefeito Mário Celso Lopes. Estiveram no gabinete capitão Spessotto e o tenente Eduardo. Também participaram do encontro o Diretor de Segurança Pública Andre Luis Lima Augusto e o secretário de Governo, Relações Institucionais e Assuntos Parlamentares, Ernesto Júnior.

 

Entenda

A Atividade Delegada é realizada por meio de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo para que agentes voluntários da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, reforcem o policiamento na cidade durante suas folgas.

“Vamos reforçar o atendimento da população, principalmente na área da Saúde de Andradina, deixando sempre um Bombeiro a disposição nos atendimentos e, ainda fazendo com que possam atuar em outras áreas da saúde do município”, disse o prefeito.

Com o início do trabalho dos bombeiros a população passa a ter um atendimento ainda melhor no Resgate do Corpo de Bombeiros, o profissional é mais valorizado, pois consegue complementar seus rendimentos de forma legalizada.

 

 

 

Veja também

Construção da nova feira representa mais segurança e aumento nas vendas, relatam feirantes

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Muito além de um novo prédio, a inauguração da Feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *