CONQUISTA - Pavimentação dessa estrada é um reivindicação de muitos anos

Asfaltamento em estrada vicinal chega à Lagoinha

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

Continuam a todo o vapor as obras para a pavimentação da Estrada Vicinal Emitério Castilho Teno, que liga o a zona urbana de Andradina até o patrimônio de Paranápolis. No momento as máquinas estão pavimentando nas proximidades do antigo Lagoinha Country Clube e os trabalhos são acompanhados de perto pela equipe do atual governo para aferir a qualidade do asfalto realizado no local.
A obra acontece em um convênio com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) que prevê o asfaltamento de 5,7 quilômetros de estrada. O asfaltamento foi paralisado por duas vezes anteriormente. Na primeira paralisação, a empresa que ganhou a licitação iniciou os trabalhos e depois parou. A segunda colocada foi convocada após a tramitação burocrática. No entanto, após atrasos no pagamento pela falta de repasse do governo estadual, também parou. Agora a obra foi retomada no governo Mário Celso Lopes e o objetivo é acabar ainda este ano.
A equipe do Governo de Andradina sabe da importância da estrada, que por onde passam, anualmente, milhares de fiéis do Bom Jesus da Lapa que realizam uma procissão de penitência para render graças recebidas. A pavimentação vai atender diretamente 300 famílias entre os moradores do patrimônio e produtores rurais, incluindo as 41 famílias que moram no assentamento Arizona.

Veja também

Polícia Ambiental fiscalizou 30 pontos de venda de peixe

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Nos dias de 21 e 22 de outubro de 2021 a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *