NOVO GRUPO - A partir deste sábado serão vacinas as pessoas com mais de 60 anos DIVULGAÇÃO

Andradina passa a marca de 20 mil vacinas aplicadas e neste sábado atende acima de 60 anos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A prefeitura de Andradina trabalha neste sábado na vacinação contra a Covid 19, com o drive-thru da Vacinação. Será iniciado o atendimento a pessoas com 60 anos ou mais. O drive-thru acontece na sede da Secretaria de Saúde, na rua Silvio Shimizu, na confluência com a rua São Paulo, onde se pode receber a vacina sem sair do carro.

Andradina já superou a marca de 20.028 doses da vacinas aplicadas, continuando a avançar rumo a 30% da população vacinada. O público alvo da vacinação é de 44.312 pessoas acima de 18 anos.

Ainda foram imunizadas com pelo menos uma dose da vacina 12339 pessoas e 7689 pessoas que já tomaram as duas doses da vacina.

No desenvolvimento da campanha, Andradina participa do programa “Vacina Contra a Fome”. A campanha recebe doações voluntárias de alimentos não perecíveis de quem vai aos postos de vacinação.

Os alimentos serão destinados as pessoas e famílias mais afetados pela pandemia. As equipes da saúde e promoção social estarão trabalhando em conjunto para que a vacinação também cumpra seu papel solidário.

“Quem receber a vacina também pode ajudar ao próximo. Vamos vacinar Andradina também contra a fome”, disse Juçara Lopes.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Araçatuba tem forte nevoeiro neste sábado após queda na temperatura

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Araçatuba despertou neste sábado (12) com um forte nevoeiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *