Home Cidades Andradina Andradina forma mais quatro turmas no programa de qualificação profissional

Andradina forma mais quatro turmas no programa de qualificação profissional

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

A Prefeitura de Andradina formou mais 72 alunos em três cursos de qualificação profissional, na noite desta terça-feira (03), com a presença da prefeita Tamiko Inoue e do vice-prefeito, Pedro Bentivoglio, no Centro Cultural.
Em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Emprego e Renda, formou mais quatro turmas, sendo duas de Excelência no Atendimento ao Cliente, Corte Costura Sob Medida e Modelagem.
Tamiko, que acompanhou a entrega dos certificados, comentou que os formandos estão devidamente capacitados e qualificados profissionalmente, aptos a entrarem no mercado de trabalho.
“Aproveito a oportunidade para parabenizar todos os alunos que se empenharam para conseguirem essa qualificação e torcemos pelo sucesso de todos”, enfatizou a prefeita.
Pedrinho ressalta que a intenção é priorizar a empregabilidade de forma sustentável, dinâmica e atualizada oferecendo cursos que atendam a demanda tanto de Andradina bem como da região.

“É a oportunidade de volta ao mercado de trabalho”.
Um dos exemplos de qualificação para atuação, por exemplo, no comércio local, é o de Excelência no Atendimento ao Cliente segundo explica a assessora, Jane Martins.
“Através do curso, os alunos aprendem a prestar um atendimento excelente, compreender a dinâmica do mercado e desenvolver ações que fidelizem seus clientes. Também tem o objetivo de propiciar a formação de um bom clima organizacional, favorável às relações internas e externas”, completa Jane.


Compartilhe esta notícia!