Home Cidades Adolescente é apreendido com pinos contendo cocaína

Adolescente é apreendido com pinos contendo cocaína

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no fim da tarde de domingo (8) depois de ser flagrado por policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) comercializando drogas em uma rua do bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes viram o momento que um casal estava parado em uma moto e o menor procurava algo em um terreno na rua Natalino Penna.

Diante disso, os PMs decidiram fazer a abordagem. A motocicleta fugiu em alta velocidade. Já o infrator tentou fugir correndo, mas foi abordado em seguida. Ele carregava 28 pinos com cocaína, além de R$ 77 em dinheiro e confessou a prática criminosa.

O estudante refez o trajeto com os policiais, já que também revelou que jogou outros dois pinos com o entorpecente no asfalto. Os objetos foram localizados e apreendidos. O menor disse que vendia cada unidade por dez reais.

O pai dele foi comunicado a respeito dos fatos e acompanhou o interrogatório do filho na Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a apreensão em flagrante por ato infracional de tráfico de drogas e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.


Compartilhe esta notícia!