Vigilante morre após colisão de moto em Birigui

Compartilhe esta notícia!

Um vigilante de 48 anos morreu na noite de quarta-feira (23) depois de colidir a moto que conduzia contra outra, em Birigui. O condutor da segunda motocicleta teria fugido do local sem prestar socorro. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que Reginaldo Maciel de Souza seguia pela avenida Benjamin Lot quando teria se envolvido no acidente. Não se tem muitos detalhes de como a batida ocorreu, já que o autor fugiu e nenhuma testemunha foi localizada.

A esposa da vítima recebeu uma notificação da Polícia Militar sobre o ocorrido e ela quem compareceu até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O local foi preservado pelos policiais militares até a chegada da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para apurar as circunstâncias.

O corpo de Souza foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico. Depois foi liberado para o velório e o sepultamento. Até o fechamento dessa edição não havia informações a respeito dos horários das cerimônias.

A Polícia Civil de Birigui registrou o ocorrido como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, aquele em que não há intenção de matar. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança nas imediações que possam ter flagrado a colisão.

 

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *