Vigilante morre ao bater moto em avenida de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

O vigilante Evandro Gueiros da Silva, de 42 anos, morreu na madrugada dessa segunda-feira (30) ao colidir a moto que conduzia contra uma placa de sinalização na rotatória da Avenida José Ferreira Baptista, em Araçatuba. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seguida no sentido centro/bairro quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção, passou pela rotatória e bateu na placa em seguida. Com o impacto, ele foi lançado ao solo e sofreu diversos ferimentos.

Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizou os primeiros atendimentos e o encaminhou até a Santa Casa com quadro de traumatismo craniano grave. Durante o trajeto até o hospital, Silva teria tido três paradas cardiorrespiratórias.

Ele chegou ainda com vida até a unidade, mas morreu alguns minutos depois. Um irmão da vítima foi até o hospital depois de ser avisado pelos amigos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Depois foi liberado para o velório e sepultamento.

No local do acidente, os policiais militares isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor e abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações do acidente.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia desarticula quadrilha que cometeu o golpe do bilhete premiado em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Policiais civis do Deinter 8 de Presidente Prudente deflagraram na manhã dessa segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *