Vidraceiro reage a assalto e criminoso dispara tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um vidraceiro de 30 anos foi vítima de tentativa de assalto na madrugada de domingo (11) em frente da casa onde mora na rua Presidente João Goulart, no bairro Manoel Pires, em Araçatuba. Durante o registro da ocorrência, a polícia descobriu que o mesmo autor também tentava furtar o carro de um vizinho dali. Na fuga, o suspeito chegou a disparar dois tiros.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de roubo em andamento. Chegando até o endereço, a vítima contou em depoimento que ao desceu do veículo em que estava em frente da garagem da residência foi abordado por um indivíduo desconhecido, que estava armado com revólver e anunciou o assalto.

O declarante reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito. O homem conseguiu se desvencilhar e fugiu correndo. Em seguida, ele deu dois tiros para cima e seguiu no sentido da Avenida Dois de Dezembro. Em vistoria no local, os PMs encontraram um documento de identidade e mostraram a foto ao vidraceiro. Ele fez o reconhecimento.

O rapaz contou ainda que no momento da fuga, o investigado correu em direção a um veículo Fiat/Uno vermelho. Dentro do automóvel estava outro criminoso, que também fugiu com a aproximação. O carro pertence a um vizinho da vítima e provavelmente seria furtado, já que se encontrava com os pneus cortados, o para-brisa trincado e a porta do motorista amassada.

Diante disso, equipes da perícia técnica tiveram que ser acionadas e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de roubo e furto consumado e abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Após 13 anos, moto roubada é recuperada pela PM

Compartilhe esta notícia!Um homem, identificado pelas iniciais B.H.G.P., foi preso na noite de segunda-feira (17) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *