Home Plantão Policial Vendedor é preso com arma de uso restrito das Forças Armadas

Vendedor é preso com arma de uso restrito das Forças Armadas

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

Um vendedor de 33 anos de idade foi preso na noite de terça-feira (06) depois de ser flagrado com uma pistola de nove milímetros, que é de uso restrito das Forças Armadas. A abordagem ocorreu em um cruzamento do bairro Paraíso e foi realizada por policiais militares da Força Tática.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando foram paradas por um transeunte, que não quis se identificar. A testemunha informou que tinha visto há pouco tempo o suspeito entrando em um veículo Toyota/Corolla supostamente armado.

 

Com base nessa denúncia, a polícia começou a fazer diligência até que conseguiu realizar a abordagem já no cruzamento entre a Avenida João Arruda Brasil com a rua Bastos Cordeiro. Antes mesmo de ser revistado, o comerciante revelou que portava uma arma de fogo. Ele entregou aos PMs a pistola e mostrou o Certificado de Registro, além da guia de tráfego da arma, alegando ser colecionador.

 

A prisão ocorreu depois que o autor revelou que iria para um churrasco na casa de um amigo perto da residência onde morava. Diante disso, os policiais deram voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O homem foi apresentado na delegacia, onde prestou depoimento. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial para dar andamento às investigações a respeito do ocorrido.


Compartilhe esta notícia!